Todas as quintas, entre 11:30 e 12h, participo do quadro Nossas Crianças, no programa Manhã da Globo, do Roberto Canázio, na Rádio Globo, 89,5 FM //1220AM. Nas penúltima quinta, abordei a questão do abuso de antibióticos, contribuindo para o desenvolvimento de “super bactérias”, resistentes a quase tudo que dispomos para combatê-las. Nesta quinta que passou, falei sobre a importância (ainda não reconhecida), do uso do protetor solar, a partir dos 6 meses de idade.
Se você quer ouvir a gravação destes programas, clique nos links abaixo. Agradeço se deixar, aqui no blog, sua sugestão de tema. Na medida do possível, tentarei falar sobre o assunto sugerido.