Todas as quintas-feiras, entre 11:30 e 12h, participo do programa do Roberto Canázio, na Rádio Globo, 89,5 FM //1220AM. No quadro Nossas Crianças, um assunto de interesse geral é abordado. Para isso, contamos com a participação dos ouvintes da Rádio Globo e, agora, estou pedindo sugestões aos leitores do blog. Enviem os temas que gostariam que fossem comentados na Rádio Globo. Lembrem-se que deve ser um tema de interesse o mais geral possível e que possa ser abordado em um curto espaço de tempo.
Abaixo, os últimos temas que foram abordados:
Crianças e animais-
Dia das crianças-
Precisa esterilizar bicos e mamadeiras?
Pegar bebê no colo, mima?
Picadas de insetos-
Diabetes-
Mande sua sugestão de tema para o Nossas Crianças, no Manhã da Globo, às quintas-feiras. Não posso garantir que toda sugestão irá ao ar, mas, todas serão muito bem-vindas.