AVATAR_NO_AR1Na semana passada, no programa Manhã na Globo, do apresentador Roberto Canázio, fiz um comentário sobre os riscos de Raios X desnecessários. Já tinha feito um post sobre o assunto, aqui no blog.

Ontem, aproveitando a volta às aulas, falei sobre piolhos, assunto também abordado aqui no blog, por duas vezes.

Se quiser ouvir os programas, clique nos links abaixo. Se preferir ler os posts, clique nos links do texto (palavras sublinhadas, em azul).

Se desejar que eu fale sobre algum tema, por favor me envie as sugestões para o blog. A idéia é que a minha participação o programa do Roberto Canázio seja mais dinâmica, com a participação dos ouvintes, através das suas sugestões de temas. Fico aguardando, e já agradeço suas contribuições.