Recebi um convite para participar do programa Manhã na Globo, do jornalista Roberto Canazio. Minha participação tem sido às quartas-feiras, entre 11h e 11h e meia, na Rádio Globo AM (1220). Não sei se quem lê meu blog terá interesse em ouvir minha participação no Manhã na Globo. Resolvi postar as gravações, como um teste.
Abaixo, a gravação dos dois primeiros programas. Aguardo os comentários, principalmente se vale a pena continuar postando estas gravações ou não.