Na semana passada fui entrevistado pelo Roberto D’Avila. A penetração do programa é incrível. Recebi mensagens de amigos do ginásio, que eu não COOPER 1via há anos, de outros que vejo sempre. Mas, alguns amigos não souberam ou não puderam ver a entrevista e me pediram para postar um link. Deixo o link do youtube com a entrevista, para quem quiser vê-la.

Aproveito para agradecer a todos que me enviaram mensagens elogiosas. Fico muito feliz e motivado!

Obrigado.

https://www.youtube.com/watch?v=iru93w4tKeE