Na semana passada fui entrevistado pelo Roberto D’Avila. A penetração do programa é incrível. Recebi mensagens de amigos do ginásio, que eu não
via há anos, de outros que vejo sempre. Mas, alguns amigos não souberam ou não puderam ver a entrevista e me pediram para postar um link. Deixo o link do youtube com a entrevista, para quem quiser vê-la.
Aproveito para agradecer a todos que me enviaram mensagens elogiosas. Fico muito feliz e motivado!
Obrigado.
https://www.youtube.com/watch?v=iru93w4tKeE